domingo, 28 de dezembro de 2008

et?

era uma noite de inverno, e só os habitantes de cromossomo X estavam em casa.
organizando coisas daqui e coisas de lá, minha mãe aparece com cara de susto, pára perto da porta, olha pra mim e pronuncia:
"taiane, temos um visitante!"
eu sem entender nada, continuei a olhar pra ela, esperando o desenvolvimento da frase... no que ela completou:
"tem um et nas onze horas!"
nesse momento, perguntei:
"mas, por que tu acha que tem um et escondido nas onze horas?"
no que ela replicou:
"eu vi antenas... vai lá e olha!"
pois bem, fui eu correndo campo afora até atingir as onze horas, a fim de desbravar o mistério da planta.
chego lá olho, olho, olho... e... não vejo nada.
depois de algum (muito) tempo, avisto aquele ser gosmento, que estica e recolhe as antenas de acordo com a necessidade, o que por vezes realmente chega a um tamanho quase esquisito. estava lá a criatura fazendo o lanche do ano, comendo a planta ensandecidamente.
afinal, o que era? ora, um caramujo, caracol, ou qualquer outra designação que o querido leitor achar adequada.
minha família é ótima, não é? :)

Um comentário:

Eduardo disse...

Bem coisa de M.O.W. ... :O)