quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

sonho?

eu, particularmente, detesto brigas, farpas, discussões, mágoas, e tudo mais que envolva esse estilo de vida hostil. evito, até as falésias da minha alma, qualquer tipo de confronto. mas, como ainda sou um ser humano, por vezes me incomodo com alguns acontecimentos, e tenho que resolver de alguma forma.
pra evitar o combate direto, potencialmente letal, desenvolvi ao longo dos anos uma técnica peculiar pra resolver esses aborrecimentos.
como? simples! quando a chateação ultrapassa meu limite humano, automaticamente passo a operar no modo sobre-humano.
e o que isso significa?
bem... faço uma transferência e resolvo as intrigas durante os sonhos. é, assim mesmo, da forma mais onírica possível! marco o acerto de contas nos domínios de morpheus a fim de xingar, brigar e extravasar de todas formas possíveis e necessárias.
e... funciona! quando acordo me sinto profundamente aliviada, plenamente revigorada e totalmente resolvida.
se não completo a missão durante o sono... aí sim tomo uma atitude no mundo visível.
com o tempo a técnica foi se aperfeiçoando e atingiu certa versatilidade, já que ultimamente são vários tipos de encontro, inclusive pra colocar a conversa em dia.
cruzei o portal da sanidade?
ih... faz tempo!
see you in my dreams. ;)

Um comentário:

Eduardo disse...

E alguns (ótimos) vinhos só podem ser encontrados nos sonhos...

BEIJOS!!! :O)