terça-feira, 16 de dezembro de 2008

cantorias?

pois, há coisas que devem apenas ser vividas ou resolvidas, e jamais entendidas.
seguindo na linha da veia musical, quem quase convive comigo tem uma forte impressão de que passo o dia todo cantando. e quem convive comigo sabe que efetivamente passo o dia todo cantando. pobres coitados.
mas, pelos últimos acontecimentos, acho que essa prática extrapolou os limites, e tornou-se quase perigosa.
alguns dias atrás acordei e ainda meio dormindo fiz uma ligação. assim que desliguei percebi o problema. de alguma forma tinha dado mal jeito no maxilar... enquanto dormia!
sim, consegui essa façanha.
pensei, pensei e continuei pensando e não cheguei a nenhuma conclusão lógica. qual a possibilidade de ter um mal jeito no maxilar simplesmente virando de um lado pra outro na cama?
como fiz isso? simples! provavelmente me esguelei enquanto dormia, em uma cantoria noturna, e numa dessas fiz um movimento exagerado e CLECK.
é... é a vida.
pelo jeito me inspirei na zombie walk de sábado e resolvi me unir mentalmente aos irmãos, e ficar tipo zumbi, assim, caindo aos pedaços.
como se já não tivesse coisas suficientes pra me preocupar... ainda vou ter que dar jeito. mas, mesmo com dor, a teimosia é maior e continuo cantando. :)
keep cool, keep singing. ;)

Um comentário:

Eduardo disse...

Keeep Walking! :O)