terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ahhhh?

querido leitor, hoje lerás um desabafo.
o intuito é documentar o momento pelo qual tua dedicada escritora passa, e num futuro, espero que não muito distante, poder ler orgulhosa de mim e pensar: "sobrevivi!".

- meu vô tá no hospital. além de múltiplos problemas e suas devidas complicações, meu querido ancestral tá vendo pessoas com três cabeças, e ainda xinga minha vó dizendo que ela não enxerga direito;
- muito dedicada e atenciosa, minha cabeça me homenageia regularmente com raves dentro dela;
- a família ite programou uma visita coletiva. chegaram em caravana as duas primas tendinites, e a tia bursite;
- minha babá, a coluna, de 52 anos de idade, resolveu ter piripaques de velha, devido as chateações da família ite;
- com intuito de acalmar a turma, tenho preparado lanches em diferentes momentos do dia, servindo chá de paracetamol com carisoprodol e cafeína, e também diclofenaco de colestiramina. livre escolha. mas, todas elas são meio teimosas, e volta e meia se recusam a participar da confraternização;
- tenho que terminar de parir meu segundo capítulo, que vai ser submetido a testes, a fim de ser liberado pro mundo. enquanto meu chefe fizer o apgar, pra ver como ele se vira sozinho por aí, estarei gerindo o próximo, e esperando pra fazer as revisões do pezinho, da orelhinha, e do olhinho. tudo deve ficar pronto antes do recesso de natal;
- fora dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, minha perspectiva de folga e respiro é em abril. mas isso, claro, sem considerar os passeios de quando visito o atraente reino de sandman;
- vida pessoal? ah, achei que tivesse démodé desde o início do século XXI.

como já disse por aí, se eu sobreviver a esta etapa da minha vida, vou me auto-denominar wonder woman. ganhei de presente a imagem pros pins, inclusive.

2 comentários:

Unknown disse...

Mandarei barrinhas de cereais com aromas e proteinas nano-tecnologicos juntamente com um amigo extra-terrestre(como vossa pessoa solicitou)que lhe fara uma belissima massagem...nano...alguma coisa...e tbm formularios para a troca de nomas de suas visitas Ites!!!

Eduardo disse...

Esse comentário aí em cima não foi meu, bem entendido isso...

Meu comment é: SORRIA!!! :O)

SMACKS!!!