terça-feira, 4 de novembro de 2008

fantasma?

era uma vez, em uma época distante, um incrível aparelho doméstico chamado vídeo cassete. a mídia usada no vídeo cassete era a fita vhs (aliás, alguém me explica por que não foi essa a batizada de fita cassete? vai entender...).
pois bem... num dia, minha mãe me pediu pra gravar um programa. ela não poderia ver até o final e precisava assistir por algum motivo obscuro.
pra não esquecer, programei o utensílio, mas não coloquei a fita dentro do aparelho, só deixei encaixada pra ela ser automaticamente engolida no momento certo (nem adianta perguntar, não sei porque fiz isso).
passaram-se dois dias.
estava eu, bem concentrada lendo, no que minha mãe bradou meu nome com uma voz de desespero. fui eu correndo até ela pra ver o que tinha acontecido. a cena era minha progenitora estática, olhando incrédula pro supracitado aparelho. não demorou a pronunciar as palavras: "taiane! poltergeist!". olhei pra ela, olhei pro vídeo, não entendi nada. ela desenvolveu: "a fita entrou sozinha! ele ligou do nada!".
viu só? minha vida também é divertida!

.uma espécie de homenagem.
.mesmo por pouco tempo, é estranho não ter ela por perto.

6 comentários:

Eduardo disse...

Me lembrei que na época do VHS certa vez saí de manhã deixando o video programado pra ligar automaticamente e gravar um programa que ia passar de tarde... qdo voltei pra casa à noite, minha mãe contou que a faxineira nova tinha ido embora correndo, porque ela - "uma moça muito distinta e muito temente a Deus" - não podia trabalhar numa casa onde aconteciam "coisas do demônio"! :O)

Eduardo disse...

Tai, dá uma olhadinha nisso aqui... gostaria de ver tua opinião sobre esse assunto tão sério e complexo... VALEU! :O)
http://eduthebarman.blogspot.com/2008/11/calcinha-4_04.html

Tai disse...

recordar é viver. hehe
diz aí, spam, só muda o nome ali. hehehe

Eduardo disse...

Só perguntei pra ti e pra Dê... precisa mais?! :O)

"Opiniões têm que ser como mulheres: poucas e boas!"
- Shakespeare: "Much Ado About Nothing"

Tai disse...

há controvérsias.
continuando na minha linha de filosofia de boteco, 'há mais mistérios entre o céu e a terra do que pode supor nossa vã filosofia.' hehehe

Eduardo disse...

Nada como um comentário de mulher inteligente!

Eu tb tinha pensado nesse lance da Angelina... Acho que na tal experiência faltou inteligência pros ratos e pros cientistas!

E falando nisso... me lembrei de que em algumas experiências eles usam advogados no lugar dos ratos... porque tem coisas que os ratos se recusam a fazer! :O)

k9eduk9@gmail.com