sexta-feira, 14 de novembro de 2008

luz?

querido leitor, hoje escrevo em homenagem à juju, rapariga que retornou às atividades computadorísticas e fez o mundo virtual mais feliz. esta que, ontem, me presenteou com uma baita tirada:
"e agora, quem poderá nos salvar?
eu, a tai de cabelos colorados! ;DD"
adoreeeei, não podia deixar de contar. hehehe
mas, ao once upon a time...
era uma vez duas pessoas descendo a escada da melhor escola e estúdio de fotografia do estado, o projeto contato. estas pessoas eram (um) a juju e (dois) eu (sim, eu tinha que ficar com o número par e todo mundo sabe disso). muito esportistas, diga-se de passagem, já que não pegamos o elevador e descemos todos os infinitos dois lances de escada.
estávamos nós, serelepes e faceiras degraus abaixo quando, no meio do fuzuê, a luz subitamente fez-se ausente. ficamos as duas na penumbra, mas ainda era possível ver os vultos, portanto ninguém foi atropelado nem rolou escada abaixo.
a juju parou no meio da escada. eu também parei. mas... achei que deveria tomar alguma atitude e nos tirar daquela situação. prontamente usei do meu ato reflexo pra acender a luz. qual foi meu ato reflexo? ora... abanar ensandecidamente, gesticulando feito louca, golpeando o ar, a fim de acionar o sensor de presença. tentei com um braço, com dois, e nada. sem resultado comecei a pular carnaval no meio da escada tentando atingir a área do sensor. isso era meio (só meio) impossível, já que o sensor existia apenas dentro da minha cabeça.
obviamente, como não poderia deixar de ser, com a dança frenética que comecei na sua frente, dona juju caiu na gargalhada, provavelmente por não entender porque cargas d'água a criatura aqui resolveu desatar a dançar quadrilha no meio da escada, em pleno escuro...
veja só, é isso que ganho por tentar ser prestativa!!! hehehe
bom, eu poderia contar das vezes que a juju me sacaneou... mas nah, pra que? a juju é tão boazinha! então, dessa vez, deixa eu ser a doida e ela a tiradora de sarro. ;)

2 comentários:

JuJu-Chan :D disse...

ah, mas mereceu né tai XD

Eduardo disse...

Não esperava menos dessa dupla aí! SHOW! :O)